quinta-feira, 10 de junho de 2010


Existem momentos em que nos colocamos em uma nevoa de confusão que parece não ter fim,coisas obvias são como enigmas para a nossa mente, os nossos olhos...os pensamentos!
     Ai o tempo passa..passa... e enfim chega o dia em que nos "entediamos"  de tudo e resolvemos pedir a Deus que nos ajude,então choramos,clamamos,gritamos..mas estamos tão ficçados com o PROBLEMA que deixamos que apenas nossas emoções falem,escutem...digam por nós,e mesmo que Deus queira tirar as vendas dos nossos olhos ele não consegue,pois ele nos concedeu o dom  da liberdade,e se nos colocamos na postura de sofredores desacreditados no Seu poder, como Ele pode agir em nós?Se não abrirmos nossos corações,e deixar todos os nossos caminhos abertos para que Ele aja como deixaremos de ser infelizes?Como poderemos enxergar as soluções obvias de nossos problemas? Como poderemos ser curados se estamos sendo guiados pelas emoções que nos impedem de o ouvir e o seguir?
     O caminho da entrega  é dificil,pois implica a rejeição de toda essa confusão, e muitas vezes temos MEDO,não conseguimos confiar...nos falta fé...o mundo nos diz que é bobeira,que você deve agir por si próprio..tantas coisas que podem te confundir mais que o normal ,se você aceita..
   Mas se você consegue aceitar tanta dor ,por que não aceitar o amor e a compaixão de Cristo?Porque não deixar que ele faça com que a venda que está em seus olhos caiam sobre seus pés e façam com que você enxergue coisas tão obvias que te impedem de ser feliz?


“O senhor guardará a tua saída e a tua entrada,desde agora e para sempre”(Salmos 121,8)  -Confie  em Deus,Ele pode fazer toda gota de chuva se transformar em lindos raios de sol!


                                                                                               Na luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário