segunda-feira, 21 de junho de 2010

E quando o coração não sabe o que fazer?

" É você está totalmente desolada...os minutos parecem estar contra você...o mundo,os jornais,as novelas,sua melhor amiga.. tudo parece estar contra você,pois te fazem lembrar de alguém que tem roubado os seus pensamentos...você luta para poder esquece-lo, mas nada..quanto mais você tenta apaga-lo de sua mente mais você se lembra...e num momento de angústia e desespero você simplismente olha para os céus e entre lágrimas pede para que Deus olhe para você,pois você não aguenta mais tanta distância,tanta cofusão..."

   Cara amiga,sei que é dificil lutar contra esses nossos sentimentos,eu mesma já me vi muitas vezes fazendo o que descrevi acima,mas depois de pedir à Deus que olhasse para mim via que era  egoísmo da minha parte.Ele SEMPRE olha por mim e por todos nós,Ele não descansa  um segundo,pois está sempre cuidando de nós e ouvindo nossas orações.
   Então o que fazer quando o desespero bater a porta?Silêncie...faça o que tem que fazer em silêncio físico e espiritual...depois de um tempo você vai perceber ou até mesmo ouvir o que Cristo quer que você faça para coseguir alcançar a graça que você tanto almeja,talvez seja isso o que esteje faltando o seu silêncio para ouvir o que Ele diz e o ponto certo de reflexão para colocar em prática o que você ouve...Em síntese:um muito de fé inteligente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário