terça-feira, 22 de junho de 2010

Um anjo chamado ALEGRIA

Está é uma das minhas amigas,uma das mais especiais .Aquela que você pode contar sempre,a qualquer momento.Mas não é isso o que  faz dela uma amiga muito especial para mim,pois tenho muitas outras amigas que também me ajudam sempre.
   O diferencial dela é sua alegria!De quase 4 anos que eu a conheço não me recordo de ter visto-a triste ou deprimida.Mesmo diante de um problema que paralisa qualquer um ,o seu sorriso e sua alegria está intacto,e o mais impressionante é que contagia a todos que estão a sua volta.
    Sempre quando estou perto dela vejo o mundo de uma forma leve,os problemas ficam minúsculos,e mesmo quando estou deprimida consigo sorrir,pois essa energia tão positiva que ela tem me contagia de uma forma tão divina.
     Hoje ela completa 15 aninhos e quero desejar tudo de bom,e pedir que ela continue sendo este exemplo para todos que a rodeiam de felicidade,esperança e alegria!

P.s: Vivi continue iluminando toda escuridão que estiver à sua frente,com este brilho único e especial que emana de tua alma..te amo amigaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário